terça-feira, 7 de junho de 2016

Batinga revela união da oposição em Monteiro, mas Paulo Sérgio nega desistência de pré-candidatura

A disputa pelos pleitos municipais se aproxima e as movimentações nos municípios na busca de alianças e apoios já acontecem. Em Monteiro, maior cidade do Cariri Paraibano, não é diferente. Em entrevista à rádio Monteiro FM, o ex-prefeito e ex-deputado Carlos Batinga (PSC) revelou que as oposições do município estão praticamente unidas.

Batinga destacou que entre os pré-candidatos a prefeito Juraci Conrado (PSB) e Paulo Sérgio (PP) há mais convergências do que divergências, sendo assim, há um entendimento para esta união. Ele sinalizou que Paulo Sérgio deve desistir de sua pré-candidatura e se unir a Juraci Conrado, fazendo uma chapa forte para vencer as próximas eleições em Monteiro.

No final da entrevista, Batinga pontuou que retorna feliz a João Pessoa após saber que a união entre o grupo do Vereador Paulo Sérgio em favor do pré-candidato Juraci Conrado está praticamente selada.

O vereador Paulo Sérgio se manifestou na manhã desta terça-feira (07) e negou a desistência de sua pré-candidatura. Ele considerou a informação um boato e disse que sua grande aliança é com o povo de Monteiro em prol de dias melhores. O pré-candidato, entretanto, finalizou dizendo: "Juntos somos mais fortes", sinalizando para uma possível unidade das oposições.

De Olho no Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...