terça-feira, 7 de junho de 2016

Carro que seguia para o Cariri bate de frente e 6 ficam feridos na BR-230

Seis homens ficaram feridos, sendo dois deles em estado grave, após os veículos nos quais se encontravam, um Fiat Palio e uma Volkswagen Saveiro, baterem de frente na rodovia BR-230, na entrada da BR-412, que tem início na Praça do Meio do Mundo, na Zona Rural do município de Pocinhos, no Agreste da Paraíba, a 134 km de João Pessoa. O acidente ocorreu na noite desta segunda-feira (6).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a colisão teria sido causada pelo Fiat Palio, que levava cinco pessoas, de 37, 30, 33, 35 e 31 anos. Os agentes informaram que o veículo seguia de João Pessoa a São João do Tigre, no Cariri, uma viagem de 309 km.

"Ao fazer a conversão da BR-230 para a BR-412, o condutor do Palio não respeitou a preferência da Saveiro, que vinha de Fortaleza para Campina Grande, no sentido Sertão-Litoral, colidindo de frente", disse um dos agentes da PRF que atuaram na ocorrência. Na Saveiro trafegava apenas o motorista, de 49 anos.

Conforme a PRF, os dois condutores tiveram lesões graves e os demais ocupantes do Palio sofreram ferimentos leves. Todos foram conduzidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande. A assessoria de imprensa da instituição de saúde confirmou a gravidade do quadro clínico dos motoristas. Às 22h15 desta segunda, eles passavam por exames na unidade.

Os danos aos veículos não foram avaliados pela PRF. Agentes se dirigiram ao local da ocorrência para disciplinar o trânsito. Não houve interrupção da pista.

De Olho no Cariri
Com Gustavo Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...