terça-feira, 14 de junho de 2016

Cássio diz que não permitirá retaliações à Paraíba e acusa RC de criar “factoides”

O líder do PSDB no Senado, Cássio Cunha Lima, garantiu que a bancada federal da Paraíba estará vigilante para que o governo da Paraíba tenha assegurado em seus caixas recursos para a continuidade das obras do Viaduto do Geisel, em João Pessoa. Ele também aproveitou a oportunidade para alfinetar o governador Ricardo Coutinho (PSB) e acusá-lo de criar "factoides".

"É claro que tanto eu, quanto nossos demais representantes de Brasília não permitirão qualquer ato de retaliação à Paraíba, isso não existe. A nossa bancada vem trabalhando de forma coesa para defender os interesses do estado, independente das questões locais.

Ele informou que entrou em contato com o ministro das Cidades, Bruno Araújo, para solucionar o impasse sobre a liberação de verbas para o estado. Segundo o parlamentar, os recursos não chegaram a ser depositados na conta do governo do estado.

Cássio ainda adiantou que não entrará no "jogo de disputa política" do governador que, segundo ele, trata o governo do presidente interino Michel Temer (PMDB) como "golpista" e "ilegítimo".

"Vamos estar unidos para que os R$ 3,8 milhões que já estão medidos do Viaduto do Geisel sejam liberados. Óbvio que não tinha dinheiro na conta do convênio, pois não se pode depositar dinheiro na conta de alguém e depois retirar, isso é crime. Se você tentar retirar o depósito e o banco devolver, vai estar cometendo um crime. O que há é um profundo desequilíbrio financeiro com mais de R$440 bilhões empenhados pelo governo federal, sem recursos para tanto", concluiu.

Cariri Ligado
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...