domingo, 19 de junho de 2016

Criança achada carbonizada foi morta em briga por videogame, diz polícia

Policiais civis isolam local onde corpo de criança foi encontrado neste domingo (19), junto ao Parque Nacional de Brasília (Foto: Rogério Nicolau/TV Globo)

Um rapaz de 15 anos foi detido suspeito de matar o menino de 11 anos encontrado carbonizado envolto em arame na manhã deste domingo (19) no Setor de Chácaras Santa Luzia, próximo ao Parque Nacional de Brasília. Segundo a Polícia Civil, os dois rapazes brigaram por um aparelho de videogame do tipo PlayStation.

Durante a briga, o jovem de 15 anos degolou a garganta da vítima, que foi jogada em um local onde queima-se lixo e foi coberta por um colchão velho, informou a corporação. O crime ocorreu no sábado (18) a cerca de cem metros da casa do suspeito.

Ainda de acordo com a polícia, o rapaz detido tem passagem por ato infracional análogo ao crime de roubo, cometido em maio. Ele foi encaminhado pelos policiais à Delegacia da Criança e do Adolescente após solucionarem o caso.

Próximo do local onde o corpo foi encontrado, a polícia achou vestígios de sangue em um barraco desocupado. O rapaz apreendido neste domingo é sobrinho do dono do barraco e era tratado como suspeito desde o início. Ele teria avisado moradores sobre o local onde estava o corpo.

Durante as investigações, o pai do adolescente detido foi autuado por carregar porção de crack. Ele foi liberado em seguida após assinar um termo em que se compromete a comparecer à Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...