sábado, 18 de junho de 2016

Homem é preso ao estuprar garota de 12 anos que voltava de festa, diz PM


Caso foi registrado pela equipe de Plantão da
Polícia Civil (Foto: Cláudio Nascimento/ TV TEM)

Um homem de 30 anos foi preso suspeito de estuprar uma menina, de 12, dentro do carro dele no Bairro Santa Rita, em Tatuí (SP), na madrugada deste sábado (18). A garota foi obrigada a entrar no carro na Estrada Novo Horizonte quando voltava de uma festa junto com a irmã e uma amiga dela, ambas de 15 anos, afirma a Polícia Militar.

Ainda segundo a polícia, as três adolescentes caminhavam na estrada durante a madrugada quando o homem sozinho no veículo parou ao lado delas. O homem pediu que elas entrassem e, ao receber respostas negativas, conseguiu segurar a menina mais nova. A adolescente foi trancada no carro enquanto as duas adolescentes fugiram correndo.

A irmã da vítima ligou de celular para a polícia, que de viatura encontrou o suspeito na mesma estrada. O homem e a menina estavam juntos no carro, vestidos, mas a adolescente afirmou ter sofrido o abuso.

O homem foi preso e levado à delegacia. Já a garota foi levada ao pronto-socorro do município e na tarde deste sábado foi levada para fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) em Itapetininga (SP), diz a PM. O caso é investigado pela Polícia Civil, que não passou detalhes da apuração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...