domingo, 12 de junho de 2016

Polícia prende latrocina foragido de PE que cometia assaltos em Serra Branca e S J dos Cordeiros

A equipe da Polícia Civil de Serra Branca em conjunto com policiais militares de São José dos Cordeiros efetuaram no final da manhã deste domingo uma perseguição e prisão de um presidiário foragido de alta periculosidade, residindo em São José dos Cordeiros e realizando assaltos em algumas cidades da região.

Josafá Sebastião de Almeida, conhecido pela alcunha de Galego, estava foragido do presídio de Canhotinho – PE. Ele já cometeu vários assaltos e estava detido por latrocínio em Surubim – PE. Após fugir do presídio ele se instalou na zona rural de São José dos Cordeiros e nos últimos dias vinha cometendo assaltos de celulares e dinheiro, tanto em São José dos Cordeiros como Serra Branca.

Galego na noite deste sábado (12) assaltou um empresário de nome Edvan Braz de Macedo, no sítio Várzea Verde, de quem subtraiu a quantia de R$ 1.000. O assalto se deu quando a vítima chegava em sua residência. Ainda houve disparos contra Edvan, mas ele não foi atingido.

Os sargentos Heronilson e Custódio agiram assim que foram informados do acontecido, chegaram a persegui-lo e efetuar disparos em sua direção, mas ele se escondeu no mato, sendo encontrado apenas na manhã deste domingo (12).

Com o acusado foram encontrados celulares, alguns deles de populares serra-branquense que foram assaltados recentemente, certa quantia em dinheiro, além de munição intacta.

Segundo o delegado Dr. Rodrigo Monteiro, o acusado já estava pronto para cometer um assalto na tarde deste domingo, onde desejava roubar uma motocicleta para empreender fuga. As Polícias Civil e Militar agiram mais rápido e prenderam o acusado de alta periculosidade.

De Olho no Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...