domingo, 17 de julho de 2016

Acidentes envolvendo carro e moto deixam dois mortos em bairro de João Pessoa


Felipe Soares morreu no local

Duas pessoas morreram em acidentes envolvendo motocicletas e carros no bairro da Torre, em João Pessoa. As batidas aconteceram entra a tarde e noite desse sábado (16). As vítimas que morreram estavam em motos.

De acordo com a Polícia Militar, uma das vítimas foi o estudante Felipe Soares, 30 anos. Testemunhas informaram que a vítima pilotava uma motocicleta de 1000 cilindradas pela rua Sinésio Guimarães, quando bateu na traseira de um táxis, que tentava fazer a curva.

Com a batida, o motociclista foi arremessado e uma das peças da moto perfurou o pescoço da vítima. O homem ficou agonizando no chão e morreu antes de receber atendimento médico.

O outro caso aconteceu no cruzamento da rua Caetano Filgueiras com avenida Beira Rio. Cícero Francisco de Oliveira, 56 anos, pilotava uma motocicleta quando foi atingido por um veículo. Segundo a PM, o acidente teria acontecido porque um dos veículos avançou o sinal vermelho. Cícero Francisco ficou preso entre as ferragens e morreu no local. A condutora do carro não teve ferimentos

Os corpos foram levados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...