terça-feira, 10 de maio de 2016

Torneiro mecânico de PE é preso na PB por fazer manutenção de armas para bandidos


Armas apreendidas com o suspeito

Um torneiro mecânico de 30 anos foi preso, nesta terça-feira (10), em Princesa Isabel, a 430 km de João Pessoa, suspeito de prestar manutenção para armas utilizadas por quadrilhas de assaltantes que agem no interior da Paraíba. Ele é natural da cidade de Caraíbas (PE).

A polícia disse que o localizou após receber informações no 197 (Disque Denúncia) de que um grupo criminoso estava monitorando a cidade e pretendia roubar uma agência bancárias. Ele foi identificado e passou a ser monitorado como suspeito de integrar o grupo criminoso.

Na residência dele, que fica no sítio Lagoa da Cruz, na Zona Rural de Princesa Isabel, os policiais encontraram enterrados um fuzil 762, cinco revolveres, dois rifles e várias munições.

Ele foi encaminhado para a delegacia, mas não informou onde conseguiu as armas e nem onde elas seriam usadas, e agora vai responder na Justiça por posse ilegal de arma. Se for comprovada a ligação dele com os grupos criminosos responsáveis por assaltos a banco, ele poderá ser autuado por formação de quadrilha.

O suspeito foi levado para a Cadeia Pública de Princesa Isabel, onde vai cumprir a prisão preventiva e aguardar o julgamento da Justiça. A polícia vai continuar as investigações para identificar e prender as pessoas que contrataram os serviços de manutenção das armas com ele.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...