segunda-feira, 6 de junho de 2016

Bandidos invadem casa de empresária e roubam cerca de R$ 70 mil em joias, na PB


Município de Sousa, no Sertão paraibano

Dois bandidos arrombaram a casa de uma empresária e roubaram cerca de R$ 70 mil em joias, na manhã desta segunda-feira (6), no município de Sousa, Sertão paraibano, a 433 km de João Pessoa.

As joias estavam guardadas dentro de um dos quartos da residência, que foi totalmente revistada pelos bandidos. De acordo com a Polícia Militar em Sousa, a dupla teria informações sobre a rotina da casa e aproveitou para entrar no local em uma área que não tinha cobertura de câmeras de segurança.

"A Polícia Civil nos passou que já tem suspeitos para o crime. A dupla de bandidos teria todo o conhecimento da rotina dos moradores da casa e sabia até que os fundos da residência não eram cobertos por câmeras de segurança. Isso fez com que a dupla pulasse o muro e conseguisse entrar sem ser vista pelo circuito de monitoramento", contou a PM.

Dentro da casa, os bandidos reviraram os quartos até encontrar as joias. A dupla conseguiu fugir após pular o muro da residência. "O delegado conseguiu informações sobre os criminosos e já tem suspeitos, mas os nomes não foram divulgados para não prejudicar a investigação", disse a PM.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...