segunda-feira, 6 de junho de 2016

Suspeito de assalto a agência dos Correios é preso após perseguição da PM


Dinheiro recuperado pela polícia

Um suspeito de assalto ocorrido a uma agência dos Correios na cidade de Lagoa Seca, no Agreste da Paraíba, a 129 km de João Pessoa, foi preso em ação da Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6). O crime ocorreu durante a manhã, quando dois homens roubaram uma quantia em dinheiro e a arma do segurança do estabelecimento.

Após receberem informações do assalto, por meio do Centro Integrado de Operações, policiais militares iniciaram buscas pelos suspeitos, montando um cerco para evitar uma possível fuga. Uma das equipes policiais que realizavam o cerco se deparou com os suspeitos no bairro da Palmeira, na Zona Norte de Campina Grande, tendo início uma perseguição. Um dos suspeitos conseguiu fugir, mas o outro, de 22 anos, foi capturado.

Com ele, foi apreendida a motocicleta utilizada no roubo, dois revólveres calibre 38, sendo um deles o que havia sido roubado do vigilante da agência dos Correios, e ainda todo o dinheiro subtraído na ação criminosa.

O detido e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal da de Campina Grande, foi feita a autuação.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...