sábado, 25 de junho de 2016

Bandidos roubam merenda e tocam fogo na secretaria de colégio em Juazeirinho

JUAZEIRINHO - Na madrugada deste sábado (25), bandidos arrombaram a escola Municipal do conjunto Frei Damião, zona oeste da cidade e fizeram uma verdadeira limpa, roubando a merenda que estava armazenada nos armários e nos freezers, além de parte da louça.

Além disso, os meliantes tocaram fogo na secretaria, queimando toda a documentação do educandário relacionada aos estudantes e funcionários.

Para adentrar ao recinto, os marginais arrombaram o portão de entrada e, já nas dependências do colégio, arrombaram outro portão para terem acesso a merenda e a louça.

Heleno Lima esteve no local e conversou com o vigilante, Edvan, que estava de plantão na referida escola.

Ele disse ao portal que 5 horas da manhã foi para sua residência, que fica perto, para tomar café e, aproximadamente 20 minutos depois, foi informado de que o colégio estava pegando fogo.

Já o secretário Municipal de esporte e juventude, Abel Costa, esteve no local e disse que achava muito estranho alguém arrombar uma instituição pública com o dia já claro, roubar e depois tocar fogo sem que ninguém veja.

A diretora adjunta, Socorro do Leite, estava no colégio tentando contato com a Polícia Militar para ir fazer os primeiros levantamentos sobre o furto seguido de incêndio, mas não havia conseguido.

Agora, a Polícia Civil vai investigar para tentar elucidar este crime, identificar e prender os ladrões.

Heleno Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...