sábado, 25 de junho de 2016

Homem é preso em flagrante e autuado em vários crimes em Serra Branca

Por volta das 15h30, desta sexta-feira (24), um homem de 23 anos, foi preso em flagrante na cidade de Serra Branca, no Cariri Paraibano.

Segundo informações, ele estava com amigos em um sítio na Zona Rural de Serra Branca e ao sair em uma motocicleta acabou se acidentando. Os familiares de imediato, o conduziram até o Hospital da cidade, para que ele fosse atendido, pois havia machucado o joelho.

O mesmo chegou à unidade de saúde desacordado e quando recobrou a consciência, começou a apresentar um comportamento agressivo, não permitindo que nenhum profissional o ajudasse.

Então, os funcionários do Hospital ligaram para o batalhão e solicitaram a presença da polícia para conter o rapaz que estava a todo instante, proferindo palavras de baixo calão, desferindo chutes e apresentava sinais de embriaguez.

Com a chegada dos militares, a situação ficou ainda pior e o jovem continuou resistindo ao pedidos para que ele se acalmasse. Foram gastos vários minutos para que os militares conseguissem imobilizar o rapaz, para conduzi-lo até a Delegacia, pelo desacato cometido.

Na Delegacia, Renan relatou o ocorrido de diversas formas ao Delegado plantonista Dr. Yuri Givago.

Após serem ouvidas as testemunhas, o jovem foi autuado pelos crimes de desacato, desobediência, resistência, dano ao patrimônio público (por quebrar umas das cadeiras do Hospital), além de fazer ameaças de morte a um militar.

Em seguida, ele foi conduzido para a Cadeia Pública local e ficará a disposição da justiça. A esta ação, não cabe fiança.

O acusado que é natural da cidade de Nova Russas, no estado do Ceará, estava na região passando férias junto com sua esposa na casa de familiares. O casal reside na cidade do Rio de Janeiro.

O jovem é usuário de remédios controlados, pois sofre com problemas de depressão e havia interrompido a ingestão da medicação há alguns dias.

De Olho no Cariri
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...