quinta-feira, 9 de junho de 2016

Em busca de mais uma vitória: Prefeito Chico Neves confirma Adriano Wolff como pré-candidato a Prefeitura Municipal. Confira!

O prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Chico Neves (DEM), confirmou através de entrevista a equipe de reportagem do politicasenegocios.com.br que Adriano Wolff (DEM) é o nome escolhido pelo seu partido e pela sua base para disputar a Prefeitura Municipal nas eleições desse ano. Como Chico Neves está em seu segundo mandato, não pode assim, disputar as eleições este ano. O grupo conta com o apoio do governador Ricardo Coutinho.

Chico Neves disse que o nome de Adriano surgiu através de conversas e entendimentos e foi bem aceito por todos que fazem parte do bloco de situação no seu município.

"Foi uma escolhe bem democrática, Adriano é um a pessoa que já fez política aqui, foi secretario de ação social durante pouco mais de 7 anos do nosso governo. O nome dele foi crescendo, ganhando força e hoje ele é o nosso pré-candidato  a prefeito o que me alegra muito por  ter a certeza de que vou deixar uma pessoa que vai dar continuidade ao nosso trabalho, as coisas boas e vai ter a oportunidade de até fazer melhor. Queremos ver São Sebastião do Umbuzeiro avançando como vem acontecendo, crescendo, e que bom seria que Adriano tivesse o respaldo de o povo dizer que ele fez um governo até melhor que o meu. Isso é o que eu torço, é o que eu quero, para minha cidade que eu nasci, que eu vivo e que eu amo", declarou Chico.

Com relação a vaga de vice, Chico Neves disse que também será uma escolha bem democrática para que agrade a todos. "O vice ainda está indefinido mas o nome Chico de Mariano, que é presidente da Câmara de Vereadores do município, é o ais cotado para assumir a vaga. Mas vamos escolher de forma democrática e que agrade à todos sem magoar ninguém. Porque todos são importantes nesse processo em busca de mais uma vitória", finalizou.

Daniel Almeida
Políticas e Negócios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...