sábado, 4 de junho de 2016

Morre estudante baleado na cabeça em assalto a padaria de JP; ele não teria reagido


Vítima foi socorrida em estado grave

O estudante de Veterinária Marco Antônio Filho, de 28 anos, morreu após ser baleado na cabeça durante um assalto na padaria da irmã dele, no bairro do Jardim Luna, na Zona Leste de João Pessoa, no fim da manhã deste sábado (4).

A polícia informou que, com base em imagens de câmeras de segurança, a vítima estava na frente da padaria, sozinha, onde foi rendida por uma dupla armada que chegou a pé. Eles tomaram o jovem como refém e entraram na padaria, onde renderam funcionários e clientes.

Conforme a polícia, todos foram obrigados a deitar no chão enquanto os criminosos foram ao caixa e roubaram uma quantia de dinheiro não informada. Na hora de fugir, um dos suspeitos teria efetuado dois disparos, sendo que um deles atingiu o estudante, que estava deitado no chão e não teria reagido. A dupla roubou a moto da vítima e fugiu.

Marco Antônio Filho foi socorrido pelo Samu para o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde deu entrada em situação gravíssima. No início da tarde deste sábado, a instituição de saúde confirmou a morte dele.

Segundo a Polícia Militar, são feitas buscas em João Pessoa para que os suspeitos sejam localizados e haveria informações de que a mesma dupla já estaria cometendo assaltos com a moto roubada na padaria. A PM pede que, caso alguém tenha informações sobre os suspeitos, ligue para os números 190 ou 197, tendo o sigilo da identidade garantido.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...