quinta-feira, 16 de junho de 2016

TEMER SE REVOLTA COM MACHADO, QUE O ACUSOU DE PEDIR PROPINA

Em um discurso de sete minutos no Palácio do Planalto, o presidente interino, Michel Temer, se mostrou revoltado com Sérgio Machado, ex-presidente da Transpetro, que em delação premiada o acusou de acertar R$ 1,5 milhão em propina para a campanha de Gabriel Chalita em São Paulo.

"Eu quero fazer uma declaração a respeito da manifestação irresponsável, leviana, mentirosa e criminosa do cidadão Sérgio Machado", disse Temer, acrescentando que não deixaria "passar em branco essas afirmações". "Falo com palavras indignadas", ressaltou.

Temer declarou ainda que se tivesse cometido "aquele delito irresponsável", não teria condições de governar o País. "Alguém que teria cometido aquele delito irresponsável que o cidadão Machado apontou não teria até condições de presidir o país", disse.

O presidente interino destacou que "ao longo deste mês praticamos os mais variados gestos para tirar o país da crise" e que "surgiu um ato leviano que pode embaraçar" seus esforços pelo País. Mas assegurou que "nada pode embaraçar" isso. "Nada impedirá de continuarmos a trabalhar em prol do povo brasileiro", afirmou. "Não vamos tolerar afirmações dessa natureza".

Brasil247

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...