sexta-feira, 15 de julho de 2016

Bandidos assaltam ônibus com estudantes e ameaçam atirar em motorista; acusados foram presos pela PM


Dupla foi presa pela polícia (foto: Ângelo Lima)

Dois homens foram presos após assaltar um ônibus com estudantes na noite dessa quinta-feira (14), quando o veículo trafegava no sentido Bonito de Santa Fé ao distrito de Viana, na zona rural do mesmo município. O crime foi registrado por volta das 21h.

De acordo com a Polícia, o ônibus foi interceptado pelos bandidos no sítio cedro. A dupla, com arma em punho, obrigou o motorista a parar o veículo. Em seguida eles entraram e ameaçaram atirar contra o condutor. Nesse momento passaram a recolher todos os pertences dos estudantes e fugiram em seguida.

A Polícia Militar agiu rapidamente e depois de colher informações uma guarnição de Rádio Patrulha conseguiu prender os acusados com todos os objetos do assalto na altura do sítio Piedade, próximo da Rodovia PB-400.

Foram presos Francisco Miguel dos Santos, 22 anos, natural do sítio poções no município Diamante, no Vale do Piancó, e Antônio Ferreira de Oliveira, 35 anos, morador da Rua João Cambota, em Bonito de Santa Fé.

Segundo a Polícia, o acusado Francisco Miguel possui várias passagens pela Justiça. Ele é acusado de muitos assaltos no Alto Sertão paraibano.

DIÁRIO DO SERTÃO com Radar Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...