sexta-feira, 15 de julho de 2016

Juraci Conrado e Paulo Sérgio confirmam chapa para disputar Prefeitura de Monteiro

Uma multidão acompanhou a coletiva de imprensa que oficializou a união das oposições de Monteiro, em prol do pré-candidato a prefeito, Juraci Conrado (PSB). Durante a coletiva, também ficou definido que o vereador Paulo Sérgio (PP), irá compor a chapa majoritária da oposição, como pré-candidato a vice-prefeito.

Conrado e Paulo Sérgio responderam questionamentos de vários jornalistas e radialistas da região do Cariri, que participaram da coletiva. O vereador Paulo Sérgio destacou que o seu acordo com Conrado é governar juntos, e pensando sempre no bem de Monteiro. Paulo também destacou que os dois grupos tem mais convergências que divergências e que isso foi fundamental na decisão que concretizou a união dos grupos.

Já o pré-candidato a prefeito Juraci Conrado, agradeceu o apoio de Paulo Sérgio e de seu grupo, e disse que sempre manteve uma boa relação com Paulo e que existe um mesmo objetivo entre os grupos, que é resgatar o diálogo entre a população e a administração, sempre visando o melhor para o município.

A coletiva de imprensa contou com a presença de várias lideranças políticas locais e regionais, a exemplo do ex-vice-prefeito Dr. Eugênio Henrique, o ex-vice-prefeito Walmir Azevedo, o vereador Bião Nunes (PMDB), o ex-presidente da Câmara de Monteiro, Inácio Gabriel (PMDB), o empresário Maninho (PP), o vereador Juan Pereira (PMDB de Sumé), entre outras lideranças, presidentes de partidos e população em geral.

De Olho no Cariri

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...