terça-feira, 5 de abril de 2016

Cartaxo para RC: “Ao invés de perseguir nossa gestão, deveria perseguir os bandidos”


​Foto: Paraíba Online


Durante a solenidade de posse dos novos auxiliares da administração municipal de João Pessoa, o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) fez um contundente discurso contra os adversários políticos, já demonstrando o tom da campanha eleitoral que se dará na Capital do Estado.

Foram empossados 20 auxiliares em substituição aos que se desincompatibilizaram do cargo para concorrer às eleições municipais.

"Essa reforma nos deu a oportunidade de qualificar ainda mais a nossa gestão, de incorporar novos partidos para trabalharem de maneira unida por João Pessoa para que continuemos no caminho certo. Essa equipe já entra motivada porque o nosso objetivo é o trabalho", disse.

Em discurso, falou ainda sobre as diversas obras que sua administração tem realizado pela Capital e rebateu as críticas do governador Ricardo Coutinho proferidas no último sábado (02), quando da realização do encontro do PSB.

Segundo ele, a campanha já começou para os seus adversários que estão preocupados.

"Ao invés de enfrentarem o nosso governo, de perseguir a nossa gestão, deveriam perseguir os bandidos e estarem enfrentando o desafio da segurança pública, que não é só em João Pessoa, mas na Paraíba toda. A Prefeitura está fazendo a sua parte na área da segurança com prevenção, comprando equipamentos e hoje estamos ofertando uma guarda mais qualificada para a segurança cidadã. Se os seus adversários políticos estão preocupados com João Pessoa, pois que deem a sua contribuição principalmente no setor de segurança", avaliou.

Cartaxo disse ainda ser muito diferente daqueles que mudam de opinião, pois em 2014 o governador o achava um grande gestor, talvez porque estivesse precisando muito do seu apoio como fez com o senador José Maranhão e com o senador Cássio Cunha Lima.

"Ter opinião não é mudá-la a todo instante. É preciso entender que a opinião tem que andar lado a lado com a coerência", ressaltou

Paraíba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...