quinta-feira, 19 de maio de 2016

Novo cangaço declara guerra aos policiais militares do Piauí, Bahia e Pernambuco

Circula pelas redes sociais, mais especificamente por grupos do WhatsApp, um áudio, supostamente gravado por um dos integrantes do grupo autodenominado "novo cangaço", com ameaças a policiais militares do Estado Piauí. O novo cangaço vem ameaçando PMs do Piauí, Bahia e Pernambuco.

 Este mês, o grupo originado no Agreste pernambucano assaltou o Banco do Brasil de Curimatá-PI e provocou um verdadeiro terror na cidade. A Polícia Militar deu a resposta, prendendo seis dos assaltantes e matando outros cinco.

No áudio, um homem não identificado afirma que o grupo vai retornar a Curimatá e matar os policiais militares ou bombeiros que estiverem de serviço. "Vocês são treinados pra prender, não é pra matar não e nós somos programados pra matar", ameaça o criminoso. Um policial do Piauí gravou uma resposta, também em áudio, avisando que se o bandido voltar ao Piauí vai "tomar tiro de fuzil na cara".

Nesta quarta-feira (18) a Polícia Civil do Piauí apresentou o material apreendido com o grupo de assaltantes que roubou o banco de Curimatá. Entre as apreensões estão armas de grosso calibre, como fuzis 762 e 556, uma metralhadora, cordéis detonantes, carregadores e munições de variados calibres.

 Blog Alvinho Patriota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...