quarta-feira, 4 de maio de 2016

Professor é preso suspeito de aliciar aluna de seis anos na Paraíba

 
​Polícia Civil

Um professor de dança de uma escola particular de Cajazeiras (Sertão do estado, a 468 km de João Pessoa) foi preso, nessa terça-feira (3), suspeito de aliciamento de crianças. 


De acordo com a Polícia Civil, foram encontradas fotos de meninas com pouca ou nenhuma roupa no celular do suspeito. Um agente de investigação da Polícia Civil, que preferiu não ser identificado na reportagem disse, ao Portal Correio, que o suspeito foi preso após denúncias de avós de uma das alunas dele, uma menina de apenas seis anos. Conforme o policial, os familiares da criança desconfiaram da conduta do professor ao flagrar conversas dele pelo celular com a menina. No celular do suspeito, foi encontrada uma foto da garota apenas de calcinha e imagens de outras crianças nuas.


A Polícia Civil não divulgou detalhes sobre as mensagens. "As investigações ainda estão em curso e as informações são sigilosas, não podemos divulgar muita coisa para não atrapalhar esse processo", justificou o agente.

A aluna do suspeito deve passar por exames para saber se houve abuso sexual por parte do professor. A polícia segue investigando o envolvimento dele em crimes contra crianças. Ainda não se sabe se o suspeito chegou a estuprar alguma criança.

O professor deve ser encaminhado para uma penitenciária ainda nesta quarta-feira (4).

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...