quarta-feira, 4 de maio de 2016

Tristeza e comoção no sepultamento de mãe e filho em Monteiro


​A tristeza e comoção tomaram conta da população de Monteiro na manhã desta quarta-feira (4) quando do sepultamento da senhora Maria Edileusa Vasconcelos e Eliomarcos da Silva Vasconcelos, mortos durante um acidente de carro ocorrido na última segunda-feira.

Os corpos foram velados na comunidade rural de Cacimba de Cima, município de Monteiro, na residência do viúvo e pai das vítimas, o ex-vereador Genival Vasconcelos (Geninho), e na manhã desta quarta-feira seguiram em cortejo até o cemitério municipal de Monteiro, onde foram sepultados.

Durante o trajeto os corpos seguiram em um carro funerário acompanhado por centenas de veículos e motos e percorreram a avenida principal da cidade. Durante o percurso os estabelecimentos comerciais fecharam as portas e muitos moradores saíram às portas de suas residências para assistirem a passagem do cortejo.

O ACIDENTE

Eliomarcos retornava de uma viagem à cidade de Campina Grande conduzindo quatro passageiros, entre eles sua mãe Edileuza Vasconcelos e a secretária de Infraestrutura do município, Beatrice Moreira, quando na BR-412 entre a Praça do Meio do Mundo e a cidade de Boa Vista um veículo tipo Corsa invadiu a contramão e bateu de frente com o Meriva pertencente à Prefeitura de Monteiro.

Eliomarcos Vasconcelos ficou preso às ferragens e faleceu antes de ser socorrido por uma unidade do SAMU. Sua mãe Edileuza chegou a ser socorrida para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas, não resistiu aos ferimentos e faleceu após se submeter a processo cirúrgico.

A secretária de Infraestrutura Beatrice Moreira também chegou a ser socorrida pra o Hospital de Trauma, mas, no período da noite recebeu alta e passa bem.

A quarta vítima do acidente, uma agente de saúde do município de Monteiro identificada por Assunção, sofreu ferimentos graves e foi cirurgiada no Hospital de Trauma de Campina Grande, e encontrava-se internada na UTI até o início da noite desta terça-feira. (Vitrine do Cariri)

Cariri Ligado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...