segunda-feira, 27 de junho de 2016

Acusado confessa ter matado jovem no ‘Terreiro do Forró’, em Patos


Jovem confessou que esfaqueou a vítima após discussão por causa de uma jovem.

A Polícia Civil prendeu neste domingo (26), Jocelino da Silva, de 25 anos, mais conhecido por Jorge, na cidade de Caruaru (PE). Ele é acusado e já confessou que desferiu um golpe de faca contra José Francisco dos Santos Neto. O fato aconteceu na madrugada de sábado (25), no interior do 'Terreiro do Forró', onde acontece a festa de São João do município de Patos, no Sertão da Paraíba.

Os Agentes da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes, do Grupo Tático Especial da Polícia Civil, bem como o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar começaram os trabalhos de investigação desde o fato ocorrido e que chocou a sociedade que exigia punição para o homicida.

Desde o início das diligências, as polícias não deram trégua em busca de informações e colhendo imagens para elucidar o caso.

Além de confessar o crime, Jocelino disse aos policiais que esfaqueou o jovem por motivo de uma discussão por causa de uma jovem. O acusado comentou ainda que a vítima o teria agredido e relatou que teria revidado de maneira desproporcional cravando a faca no peito da vítima.

 com Patos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...