segunda-feira, 27 de junho de 2016

Idoso morre após ser atacado com um coco, no Centro de João Pessoa


Barra de ferro foi achada ao lado do corpo

Um catador de latinhas morreu na manhã desta segunda-feira (27) após ter sido atacado com um coco. O caso aconteceu na avenida Maciel Pinheiro, no Centro de João Pessoa. O suspeito do crime e a vítima ainda não foram identificados.

De acordo com o tenente Ítalo Santana, do 1º Batalhão, testemunhas revelaram que a vítima teria desferido um golpe de barra de ferro e um homem, que teria revidado e atirado o coco contra o idoso. "As pessoas falaram que ouve uma discussão entre a vítima e o acusado. O suspeito do crime teria jogado o coco contra o catador de latinha que caiu e morreu", disse.

O delegado de Homicídios de João Pessoa, Silvio Barbasson, informou que o Samu foi acionado e constatou a morte. A Polícia Civil vai esperar o laudo cadavérico para saber o que teria provocado a morte do idoso.

"Não podemos afirmar ainda se a vítima morreu em decorrência da queda ou por morte natural. O corpo não tinha sinas de agressão, apenas um pouco de sangue. Vamos esperar o laudo para saber se foi morte natural ou homicídio", comentou o delegado. O suspeito do crime pode responder por homicídio doloso, quando não há intenção de matar.

O corpo foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na Capital.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...