sábado, 9 de julho de 2016

Claudia Pires, dona da Beth Cuscuz, estrela capa da revista Sexy de julho

A dona da boate Beth Cuscuz, a modelo e empresária Claudia Pires, estampa a capa da Sexy de julho. O anúncio foi feito no site da revista nesta sexta-feira (08/07). Na publicação, a morena de 39 anos é apresentada como a Miss Bumbum Espanha.

Claudia, que na verdade é goiana já é vovó e tem dois netos. Isso não quer dizer que seu "fogo" esteja diminuindo. Muito pelo contrário. Ela conta na entrevista que gosta de homens vigorosos, que tenham atitude para dominá-la na hora H. Ela ainda garante que transa todos os dias. Haja fogo!

Ano passado Claudia Pires representou o Piauí no concurso Miss Bumbum. Foi a participante mais velha da edição. Com 102cm de bumbum, ela é casada há oito anos anos, tem três filhos e dois netos. Na época ela disse em entrevista ao site Ego que estava participando do concurso por vaidade. "Não entrei para ganhar, achei interessante o convite. Estou aqui pelo ego", declarou ela, à época do concurso.

Claudia foi mãe muito jovem. "Tive filho com 15 anos. Me apaixonei muito cedo. Meu pai autorizou eu me casar e casamos. Logo engravidei. Não me arrependo de nada. Foi tudo maravilhoso, tudo muito bom", contou ela, à imprensa, durante sua participação no concurso.

sex1.jpg

sex2.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...