sábado, 9 de julho de 2016

Sumido há anos, Ney Suassuna reaparece e admite disputar o Senado pela PB

O ex-senador pela Paraíba e ex-ministro da Integração Nacional, Ney Suassuna participa, neste sábado (09), de solenidade de homenagens à família Suassuna pela Câmara Municipal de Catolé do Rocha. De acordo com a programação serão homenageados com o título de cidadão catoleense o ex-senador Ney, e 'in memorian' – o escritor Ariano e o professor Raimundo Suassuna, (pai do ex-senador).

Segundo Ney, as homenagens decorrem dos relevantes serviços prestados por ele como senador, ministro e empresário a Paraíba e ao país, ao longo dos últimos anos.

Em conversas com jornalistas em Brasília, o ex-senador admitiu a possibilidade de lançar sua candidatura, em 2018, ao Senado Federal. "Estou recebendo apelos de lideranças partidárias, de prefeitos, vereadores e de vários segmentos sociais do Estado para lançar a minha candidatura ao Senado, em 2018", afirmou.

O ex-senador Ney nasceu em Campina Grande e foi senador pela Paraíba de 1º de fevereiro de 94 a 31 de janeiro de 2007 e Ministro da Integração Nacional de 19 de novembro de 2001 a 05 de abril de 2002. No mandato de senador da República, Ney Suassuna se destacou pela sua atuação marcante no Congresso Nacional e suas ações políticas beneficiaram todas as regiões do estado.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...